“Bir Zamanlar Çukurova” e “Kızım” estreiam em Porto Rico

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

O canal Wapa TV, em Porto Rico, prepara sua programação para receber duas famosas novelas turcas. A emissora já começou a promocionar as estreias de “Bir Zamanlar Çurukova” sob o título de Züleyha, um amor de leyenda e Kızım com o título de Todo por mi hija.

Bir Zamanlar Çukurova ainda está no ar na Turquia, sendo uma das tramas mais assistidas do país. A trama já aterrissou na América Latina e está sendo exibida no México, com o título de “Tierra Amarga“.

Yılmaz e Demir disputam o amor de Züleyha. (Foto: Reprodução).
QUAL A HISTÓRIA DE BIR ZAMANLAR ÇUKUROVA?

A novela é ambientada na Turquia da década de 70 e gira em torno da reviravolta na vida do jovem casal Züleyha (Hilal Altinbilek) e Yılmaz (Uğur Güneş), os quais fogem de Istambul em direção a um povoado onde ninguém os conhece, devido a um assassinato que Yilmaz cometeu no ato de evitar que sua noiva fosse violentada sexualmente. Züleyha e Yılmaz chegam numa terra disputada e rodeada de intrigas, e para sobreviver, precisam esconder seus sentimentos e fazem com que todos acreditem que são irmãos.

Züleyha e Yılmaz são estranhos em uma terra perigosa. (Foto: Reprodução).

Porém tudo muda quando o poderoso Demir (Murat Unalmış) se apaixona por Züleyha. Um disputa por terras e poder dar lugar a uma batalha pelo verdadeiro amor.

Confira a chamada:

O CANAL TAMBÉM ANUNCIOU A ESTREIA DE “KİZİM”

Kızım, que será exibida com o título de Todo por mi hija, narra as reviravoltas da pequena Öykü (Beren Gökyıldız), a qual após ser abandonada pela tia fica sob os cuidados do pai irresponsável. A princípio, Demir (Buğra Gülsoy) aceita cuidar da filha apenas para não ir à prisão, porém com o tempo descobre que sua filha está doente, e desde então, se converte em um pai disposto a tudo por sua filha.

Pôster promocional de Kızım. (Foto: Reprodução).

Confira a chamada:

“KİZİM” RECEBEU TÍTULOS DIFERENTES NA AMÉRICA LATINA

Recentemente a trama foi adquirida pela rede Telefe na Argentina, intitulada de ¿Y tú quién eres?. Uma curiosidade é que outra novela bem similar e protagonizada pela mesma atriz infantil se encontra em exibição na Colômbia com o título de “Todo por mi hija“, o que pode causar confusão, porém esse foi o título que recebeu Anne por lá.

A data de estreia de nenhuma das novelas ainda não foi anunciada.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter