Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
BLACKPINK rompe fronteiras e entra para o livro dos recordes
Siga-nos

Publicados

em

Anos atrás quase ninguém imaginaria que a cultura asiática ganharia tanta força no mundo ocidental, com uma nova geração do pop lançando no automático nos Estados Unidos, principal exportador do gênero, o k-pop, nome que se designa ao gênero da música popular difundida na Coreia do Sul tem estourado em todos os cantos, e não é diferente aqui no Brasil.

Na semana passada, a girlband “BLACKPINK” retornou aos palcos em uma nova era com o single intitulado “How You Like That”, e não deu outra, o conjunto acabou quebrando recordes em poucas horas de lançamento e entrou para o Guiness Book, o livro dos recordes.

Neste momento, com quase duzentos milhões de views em menos de cinco dias, as meninas detém a marca de vídeo musical mais visto na plataforma Youtube em menos de 24 horas em toda a história com uma quantia impressionante de 86.3 milhões de visualizações, onde deixaram o também recordista sul-coreano BTS e as cantoras norte-americanas Taylor Swift e Ariana Grande para trás. Além disso, elas acumulam o privilégio de ser o grupo com mais inscritos no  Youtube e o mais seguido no serviço de streaming Spotify, o qual nem é tão difundido no país delas, o que só comprova a repercussão a nível mundial.

O BLACKPINK foi formado em 2016 e tem em sua composição as integrantes Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé, todas na faixa de 23 a 25 anos de idade. Com hits dançantes e chicletes, essas garotas bem estilosas tem ditado tendência entre os mais jovens com canções que bebem no eletrônico, pop e rap.

Se você ainda não ouviu, conheça How You Like That agora:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes