Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Angelique Boyer e Sebastián Rulli voltam a atuar juntos em nova novela da Televisa
Siga-nos

Publicados

em

Por essa ninguém esperava! O casal mais badalado dos folhetins mexicanos, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, voltam a atuar na mesma novela após quatro anos do fim de Três Veces Ana (2016-2017), último trabalho deles juntos.

A informação foi obtida em primeira mão pelo Estrela Latina e confirmada pela atriz Gaby Rivero (que está no elenco deste projeto) durante uma live no Instagram Noveleiros Real.

Sendo assim, essa será a quarta novela em que eles dois dividirão cena. Teresa, em 2010, foi a primeira delas, seguida por O Que a vida me Roubou, em 2013, e a já citada novela das trigêmeas.

Angelique Boyer/ Reprodução: Televisa S.A.

O novo projeto faz parte da trilogia que a rede Televisa iniciou em 2019, com Vencer el Miedo e Vencer el Desamor. A trama leva assinatura da popular Rosy Ocampo e segue em ritmo acelerado de pré-produção.

Batizada de Vencer el Pasado, a novela terá mulheres como protagonistas. Essas personagens serão mulheres fortes e empoderadas, que em algum momento da vida passaram por abuso e outras agressões. A obra terá como pano de fundo um laboratório genético onde toda a história vai girar.

A previsão é que as gravações de Vencer el Pasado tenham início em abril, tudo isso mediante a situação da pandemia do coronavírus. A estreia está prevista para meados de junho.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli (Foto: Televisa)

Em tempo, esta será a 12ª novela de Angelique Boyer, que acabou de sair de cena no México, com o fim de Império de Mentiras, novela do horário nobre da Televisa a qual protagonizou com Andrés Palácios.

Vale lembrar que há três meses atrás Angelique Boyer fez um anúncio surpreendente aos fãs e disse que pretende fazer uma pausa na carreira no próximo ano.

Definitivamente me darei um descanso. Vou ficar longe da TV por pelo menos um ano“, revelou a musa de 32 anos a um grupo de jornalistas mexicanos que a abordaram na saída dos estúdios da Televisa.

Desde que estreou na TV, como a atrevida Vicky de Rebelde (2004-2006), a atriz emendou uma novela na outra sem parar, conseguindo um período de recesso maior somente em 2015, antes de gravar Tres Veces Ana.

A estrela latina pôde ser vista na tela do SBT recentemente na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Na trama ela vive a protagonista da história, Montserrat Mendonça, vendida pela própria mãe, Graziela (Daniela Castro), para um casamento de aparências com Alessandro (Sebastián Rulli).

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes