Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Brasileiríssima, Anitta entrega performance luxuosa no Grammy Latino; saiba como foi
Siga-nos

Publicados

em

Anunciada por Ana Brenda Contreras e Maiki Bahía (Revelação do Ano), Anitta foi a última performance da noite no maior evento de gala da música latina. A 21ª edição do Grammy Latino contou com a nossa artista direto dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, onde o clássico Mas que Nada (de Sergio Mendes e Jorge Ben Jor) e Me Gusta, sua mais recente música de trabalho, foram apresentadas.

Com apenas duas bailarinas e uma equipe de três instrumentistas, Anitta surgiu com looks Fendi e styling de Duh Marinho. A performance, é claro, foi pré-gravada, bem como todas as outras, seguindo as medidas de segurança e prevenção contra o coronavírus. “Ela é o símbolo da união em todo o continente e nos traz uma homenagem à música brasileira de sempre. Boa noite e bem-vinda, Anitta!“, anunciou Contreras.

Anitta surgiu com looks Fendi e styling de Duh Marinho (Reprodução: Instagram)

Anitta surgiu com looks Fendi e styling de Duh Marinho (Reprodução: Instagram)

Está icônico. Também estou indicada, mas isso a gente não liga tanto“, disse ela nos stories momentos antes do resultado. Ainda sobre o vestuário, Anitta buscou referências na imagem do clássico malandro da Lapa e em figuras emblemáticas como os sambistas Bezerra da Silva, Kid Morengueira e Dicró.

Anitta em performance no Grammy Latino 2020 (Reprodução: Univisión)

Anitta em performance no Grammy Latino 2020 (Reprodução: Univisión)

Desde 2014, Anitta acumula seis indicações no evento, mas ainda sem garantir a estatueta. Neste ano Anitta foi indicada na categoria Melhor Canção Urban com Rave de Favela, uma parceria com MC Lan, BEAM e Major Lazer. No entanto, foi o hit Yo X Ti, Tu X Mi, de  Rosalía e Ozuna quem levou a melhor.

Em tempo, o Grammy Latino 2020 teve apresentações de várias capitais pelo mundo, mas a transmissão principal direto de Miami, nos Estados Unidos. O evento mais cobiçado pelos artistas latinos ainda contou com apresentações de Camilo, Pedro Capó, Bad Bunny, Sebastián Yatra, Juanes, Karol G, J Balvin e vários outros.

Assista a performance de Anitta no Grammy Latino 2020:

Fique por dentro de tudo sobre o Grammy Latino 2020, aqui no Estrela Latina

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes