Brasileiro, ator Leandro Lima chama a atenção em cenas quentes com Aracely Arámbula em “La Doña 2” e deixa o público babando

Vander Dias
Vander Dias

A imprensa internacional repercutiu bastante a estreia da nova temporada de “La Doña“, trama protagonizada por Aracely Arámbula, quem dá vida à justiceira Altagracia Sandoval.

Um dos grandes detalhes que não passou despercebido foi a presença da companhia de um galã brasileiro que pode ser visto em cena com a protagonista já nos primeiros minutos da novela em cenas gravadas no Rio de Janeiro no último Carnaval.

Por falar nessas cenas, elas foram bem quentes por sinal! O que deixou o público da novela imediatamente bem curioso para saber mais sobre quem era o gato com a atriz.

Trata-se do ator paraibano Leandro Lima, de 37 anos. O galã já está na profissão há mais de vinte anos e tem um histórico recheado de novelas aqui pelo Brasil, desde passagens pela Globo, Record TV e mais recentemente na série “Coisa Mais Linda” da Netflix. Na Globo, Leandro atuou em novelas como Joia Rara e Insensato Coração, na Record onde ficou mais conhecido, fez as novelas Poder Paralelo e Belaventura, ele também atuou como repórter da competição de dança “Dancing Brasil” comandada por Xuxa Meneghel.

https://www.instagram.com/p/B06Y5aOAqiW/
Transformação do ator para o personagem em “La Doña” / Foto: Instagram


https://www.instagram.com/p/BoNEyVaglRg/
Leandro Lima ao lado de Xuxa (Foto: Instagram)

Na gringa, a beleza do ator despertou a atenção dos telespectadores que ficaram babando nas cenas em que ele se atracava com Altagracia (Arámbula). E você o que acha do ator, aprovado?

https://www.instagram.com/p/B5-ei1_gQTp/
Reprodução: Instagram
https://www.instagram.com/p/B09S5k1gy8G/
Reprodução: Instagram

A segunda temporada de La Doña estreou nos Estados Unidos pela Telemundo na semana passada e está dando continuidade a trama apresentada no seu primeiro ano, partindo dos acontecimentos posteriores ao casamento de Mónica (Danna Paola) e Saúl (David Chocarro), na história, Altagracia decidiu se afastar, mas acaba voltando para ajudar a filha que se torna alvo de uma facção que tem por alvo crimes contra mulheres.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter