Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
O que esperar da segunda temporada de Bridgertons?
Siga-nos

Publicados

em

A Netflix deixou o coração dos fãs de Bridgerton aliviados após confirmar a renovação da série para um segundo ano. A produção, baseada na série de livros Bridgertons da escritora Julian Quinn, seguirá uma nova aventura e promete grandes surpresas para seu público.

Como era esperado para o seriado, a segunda temporada deverá desviar o foco dos protagonistas explorados nos primeiros 8 episódios da série, Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé‑Jean Page), e abrir abordagem para novos protagonistas, assim como ocorre nos livros.

De acordo com o showrunner Chris Van Dusen, a segunda parte de Bridgertons focará no personagem de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), filho mais velho da família.

No final da primeira temporada vimos Anthony disposto a dar um giro em sua vida, após o fracasso de seu relacionamento com Siena (Sabrina Bartlett).

O próprio criador da série relatou um pouco do que se espera para o personagem na nova temporada.

Nós o deixamos no final da primeira temporada em uma pequena encruzilhada, então estou ansioso para pular e descobrir como ele se sai no mercado de casamento.”

Netflix confirma segunda temporada de 'Bridgerton' com Anthony como protagonista - Zoeira - Diário do Nordeste

Jonathan Bailey interpreta Anthony Bridgerton na série. (Foto: Divulgação/Netflix).

O QUE ESPERAR PARA O SEGUNDO ANO DE ‘BRIDGERTON’?

Segundo a série de livros, a próxima história a ser abordada na produção é a registrada em O Visconde Que Me Amava. No livro, seguimos a persistência do cortejado e mulherengo Anthony Bridgerton em refazer sua vida com alguém, porém com uma condição: ele não pode estar apaixonado por essa pessoa. A príncipio, o primogênito da família corteja uma das mulheres mais vislumbrantes da temporada, contudo, o rumo dessa história o direciona para a irmã mais velha dela, Kate Shefield, quem desconfia das reais intenções de Anthony para com sua irmã mais nova e promete protegê-la a todo custo.

No livro ainda é abordado o trauma do personagem com abelhas, fato este relacionado a um acontecimento de sua infância decorrente da morte de seu pai.

Ao todo foram publicados, desde 2000, 9 livros sobre a familia Bridgerton. Cada livro conta a história de um membro dessa deslumbrante família do século XIX na Inglaterra.

A segunda temporada de Bridgerton ainda não tem data de estreia confirmada pela Netflix. As gravações devem iniciar no segundo semestre deste ano.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes