Briga com Silvia Navarro teria tirado Mark Tacher de La Suerte de Loli

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Mark Tacher (Foto: Telemundo)

La Suerte de Loli ainda nem estreou e já está começando a ter seu nome envolvido em polêmicas na mídia. Nesta semana, o programa de rádio mexicano Todo para la Mujer deu a conhecer que o ator Mark Tacher chegara a ser escalado para viver o papel principal masculino do folhetim, mas acabou perdendo a vaga após um sério desentendimento com Silvia Navarro, grande estrela da obra, nos bastidores.

A confusão teria acontecido nas primeiras filmagens de La Suerte de Loli, nos estúdios da Telemundo, em Miami, antes de a produção da trama ser paralisada – e posteriormente retomada – por conta do coronavírus. Mark ficou incomodado com a atitude de Navarro, que parecia querer ‘dirigi-lo’ durante suas cenas, e não fez a menor questão de esconder seu descontentamento.

Em certa ocasião, o ator de 43 anos teria pedido à colega de elenco que “se controlasse”, pois as coisas ali “não eram feitas como no México”. O conflito entre os dois não tardou a chegar à direção da Telemundo, que preferiu apoiar Silvia e tirou Mark Tacher do projeto. O personagem que seria vivido por ele agora está nas mãos de Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que a Vida me Roubou.

Mark Tacher é conhecido no Brasil por ter vivido o explosivo Gael em Abismo de Paixão, um dos maiores sucessos das tardes do SBT. Ele estreou na TV Azteca e, após mais de dez anos na Televisa, chegou à Telemundo no ano passado, para viver o papel principal da supersérie Operación Pacífico.

Com estreia prevista para o início do próximo ano, La Suerte de Loli narra a história de uma mulher (Silvia Navarro) solteira e independente, cuja vida muda ao ter de assumir a criação dos dois filhos de sua melhor amiga, Mariana (Jacqueline Bracamontes), depois que esta falece em um trágico acidente.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter