BTS e J Balvin debutam no VMA 2020 sem público; saiba as músicas das performances

Cadu Safner
Cadu Safner
BTS e J Balvin (Foto/Montagem)
BTS e J Balvin (Foto/Montagem)

O popular grupo sul-coreano BTS se apresentará pela primeira vez no MTV Video Music Awards 2020 (VMA), agendado para o dia 30 de agosto, em Nova York, onde o colombiano J Balvin também subirá ao palco. Indicado a três prêmios, incluindo o de melhor pop, o BTS apresentará o seu novo single em inglês Dynamite. Já JBalvin prepara a performance de Água, tema do longa de Bob Esponja-O Incrível Resgate.

A MTV não informa oficialmente, mas é sabido que o evento de gala ocorrerá sem a presença de plateia, é claro, devido a pandemia do coronavírus. O local deste ano será no Barclays Center no Brooklyn, Nova York. Duas categorias foram projetadas especificamente para este momento: Melhor Vídeo e Performance de Música em Casa.

A organização da MTV planeja revelar mais performances dos VMAs à medida que a data do evento se aproximar. Lady Gaga e Ariana Grande sõ as artistas que lideram as indicações deste ano, com nove indicações cada uma. Na sequência de Lady Gaga e Ariana Grande, Billie Eilish e The Weekend, surgem com seis indicações cada um e Taylor Swift, com cinco menções desde o lançamento do seu mais recente álbum, Folklore.

Por categoria, os candidatos ao melhor videoclipe do ano são, além de Rain On Me: Everything I Wanted de Billie Eilish, Blinding Lights de The Weekend, The Man de Taylor Swift, Life Is Good por Future ft. Drake e Eminem ft. Juice WRLD – Godzilla.

Justin Bieber, Lady Gaga, Megan Thee Stallion, Post Malone, Da Baby e The Weeknd competem na categoria Artista do Ano.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter