Burak Deniz recebe multa por dirigir alcoolizado e provocar acidente

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

O ator turco Burak Deniz, 29 anos, famoso por ter interpretado o personagem Murat em Aşk Laftan Anlamaz (2016), papel que protagonizou ao lado da atriz Hande Erçel, cometeu um ato deveras irregular e irresponsável.

Burak, além de dirigir alcoolizado, acabou provocando um acidente em via pública ao chocar o veículo contra um motociclista. O momento foi registrado por câmeras de segurança do local. O acidente ocorreu na última sexta-feira (08), no bairro Arnavutköy em Istambul.

(Foto: Twitter/@SeriesTurcasMex).

Confira o vídeo que registra o momento exato do acidente:

Reprodução: ForX5 (YouTube).

LICENÇA SUSPENSA

Nas imagens o ator é visto saindo do veículo, após a batida, para socorrer o motorista que está deitado sob o solo. O motorista foi socorrido e passa bem, enquanto o ator foi levado para a delegacia. Conforme anunciam os meios de comunicação da Turquia, Burak foi multado com um valor de 1.228 liras turcas (aproximadamente R$ 1.015,00), além da suspensão de sua carteira de motorista por seis meses. 

Burak é visto saindo do veículo. (Foto: Reprodução/TV100).
NOVO PROJETO

Recentemente o ator foi confirmado em um novo projeto, o qual protagonizará mais uma vez ao lado da atriz Hande Erçel, porém desta vez será uma série de 8 episódios para a plataforma digital BluTV, confira a matéria completa clicando aqui.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter