Cachito do Céu: TLN Network anuncia exibição de novela com Maite Perroni

Vander Dias
Vander Dias
Cachito de Cielo/ Foto: Televisa

A TLN Network, canal do grupo Televisa que exibe novelas da empresa dubladas em português e opera no Brasil por meio do serviço de televisão online Guigo TV anunciou a estreia de “Cachito do Céu” (Cachito de Cielo) para o dia 27 de julho em substituição à reprise de “Amigas e Rivais” nos seguintes horários: 2h55, 7h30, 12h05, 16h40 e 21h15.

Cachito, Mané de la Parra é substituído por Pedro Fernández/ Foto: Televisa/ S.A

Produzida em 2012 por Roberto Gómez Fernández (filho do Chaves) e Giselle González, a trama conta a história de um casal apaixonado, a jornalista Renata (Maite Perroni) e o jogador de futebol Adrián, apelidado de Cachito, (Mané de la Parra). Um dia, durante uma partida Cachito é atingido por um raio e acaba falecendo, ao chegar no céu os anjos descobrem que ele foi morto por acidente e resolvem lhe dar uma nova vida, só que em um novo corpo. O bonitão acaba retornando no corpo de um padre chamado Salvador (Pedro Fernández), porém, retornar à sua vida antiga não será nada fácil tendo tantas limitações que lhe foram impostas.

Maite Perroni e Pedro Fernández/ Foto: Televisa/S.A

O elenco traz ainda alguns nomes conhecidos do público como Azela Robinson, Esmeralda Pimentel, Cynthia Klitbo, Cecilia Gabriela, Jorge Poza, Rafael Inclán, Juan Carlos Barreto, Otto Sirgo, Pablo Lyle, dentre outros.

Cachito do Céu é uma comédia que possui 110 capítulos e a sua exibição é inédita no Brasil. Na época que foi exibida no México a novela foi alvo de diversas críticas, em primeiro lugar pelo público católico que não gostou nada de ver um padre se apaixonando por uma mulher, muitos também criticaram a aparência de Pedro Fernández julgado como um dos galãs mais feios do país.

Confira o trailer em espanhol:

Saiba como assistir!

Para ter acesso à estreia no Brasil é preciso ser assinante da Guigo TV que oferece o pacote de assinatura do combo de canais da Televisa, Las Estrellas Latinoamerica e TLN Network a la carte. Os preços e procedimentos estão disponíveis no site, clique aqui.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter