Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Conheça Un Millón de Caricias, novo clipe musical de David Zepeda
Siga-nos

Publicados

em

Muitos dos fãs de David Zepeda não sabem, mas o galã latino de 47 anos desenvolve, em paralelo à sua atuação nas novelas mexicanas, uma tímida carreira como cantor. Na última terça (17), o bonitão lançou o clipe de sua nova música de trabalho, uma balada romântica intitulada Un Millón de Caricias (Um Milhão de Carícias).

O vídeo de pouco mais de três minutos mescla trechos dos bastidores da gravação do tema – interpretado em dueto com o conhecido cantor Fer Corona – com cenas de Zepeda na novela Vencer el Desamor, em especial as que envolvem seu personagem, Álvaro Falcón, com a mocinha Ariadna, interpreta por Claudia Álvarez. Un Millón de Caricias, aliás, é a trilha do casal em questão dentro do folhetim.

Não é a primeira vez que Zepeda aproveita o êxito de uma trama em que atua para fomentar seu lado musical. Em 2016, ele se lançou como cantor interpretando Me Duele Tu Ausencia (Me Dói Sua Ausência), que se tornou tema de encerramento de Tres Veces Ana, novela que ele estreou ao lado de Angelique Boyer, interpretando trigêmeas.

David Zepeda é conhecido no Brasil por seus papéis em várias das novelas mexicanas transmitidas pelo SBT. Entre os principais, estão o psicopata Bruno em Sortilégio (2009), o picareta Alonso em A Dona (2010) e o apaixonado Damião de Abismo de Paixão (2012).

Recentemente, ele aproveitou a participação no programa En Casa de Mara, apresentado pela jornalista Mara Patricia Castañeda no YouTube, para desmentir – mais uma vez – sua tão ventilada homossexualidade. “Não poderiam inventar algo mais absurdo a meu respeito. Eu amo as mulheres. Se gostasse de homens, diria sem problema, não tem nada de errado. Mas não tem nada a ver”, garantiu.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes