Çağatay Ulusoy retorna à televisão em drama turco histórico

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Mundialmente conhecido por sua atuação na série “The Protector“, produto original da plataforma de streaming Netflix, o ator turco Çağatay Ulusoy, em breve voltará as telinhas da Turquia em um drama histórico. A produção, que possui o título provisório de “Barbaros“, está a cargo da produtora ES Film.

Pôster promocional de “The Protector”. (Foto: Netflix).

Barbaros será exibida pelo canal TRT1, emissora pertencente ao governo turco, que já se aventurou em outro drama histórico de muito sucesso no país – Diriliş: Ertuğrul -, o qual foi exibido de 2014 a 2019 com altos números de audiência.

Pôster promocional de “Diriliş: Ertuğrul”. (Foto: TRT1).

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a data das gravações, e, considerando que esta produção deverá contar com uma grande equipe nos sets, o ínicio das filmagens será decidido com base na situação da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no país. O diretor Taylan Biraderler foi contratado para ficar responsável pela direção, além da equipe de roteiristas, composta por Cüneyt Aysan, Ozan Aksungur e Oğuz Ayaz.

BARBAROS CONTARÁ A HISTÓRIA DE UM LÍDER DA FROTA NAVAL OTOMANA

Trata-se de um drama histórico que narrará a história do lider da frota dos marinheiros otomanos, que se chama Barbaros. Um líder que representa uma das personalidades mais importantes do cenário naval da época.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter