Camareira da Televisa entregou traição do marido de Itatí Cantoral com atriz de Amores Verdadeiros

Cadu Safner
Cadu Safner
Itatí Cantoral, Eduardo Santamarina e Susana González (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Itatí Cantoral, Eduardo Santamarina e Susana González (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

Enquanto gravava o remake de Vale Tudo (2002) na Globo, Itatí Cantoral, popularmente conhecida por interpretar a histérica Soraya Montenegro de Maria do Bairro (1997), foi traída pelo ator e até então seu marido, Eduardo Santamarina, o Alessandro de Rubi (2004), com a renomada atriz Susana González, que atualmente podemos ver como a sofrida Beatriz de Amores Verdadeiros, atual cartaz do SBT.

A infidelidade de Santamarina foi assumida por ele e pela própria amante após a imprensa massacrá-los durante um bom tempo. O relacionamento deles teve inicio nos bastidores da novela Velo de Novia (2002) e ficou visível para os funcionários da rede mexicana Televisa. Itatí Cantoral, no entanto, foi a última a saber.

O assunto começou a ganhar novas proporções quando Itatí Cantoral voltou ao México e percebeu mudanças no comportamento de Santamarina, que já não comia mais a marmita que ela preparava e que as mesmas não estavam sendo recebidas por ele.

Itatí recorreu a uma amiga do elenco de Velo de Novia a fim de saber o que estava acontecendo, mas ela se recusou a abrir o jogo. Percebendo algo de errado, Itatí ligou para o setor de camarins da Televisa. E foi então que uma das camareiras que trabalhava na novela contou que Eduardo Santamarina e Susana González se trancafiavam no camarim e lá ficavam por horas.

O assunto tomou novas proporções e ganhou a investigação da imprensa. O casamento de Itatí Cantoral e Eduardo Santamarina, que durou em torno de 4 anos, chegou ao fim, enquanto Susana González foi apelidada de ‘rouba maridos’ e foi crussificada não somente pela imprensa como também pela população mexicana.

Por vários anos Susana carregou o apelido e enfrentou preconceitos e dificuldades no trabalho, pois nenhuma mulher queria deixar que seu marido atuasse com a atriz. Muitos acreditavam que a atriz nunca mais voltaria a ganhar protagonismo e alguma novela.

Pois bem, ela e Santamarina seguiram com o relacionamento até meados de 2007, até que a história se repetiu e Susana caiu no próprio buraco, quando, acredite, ela acabou sendo traída por ele.

Na novela Yo amo a Juan Querendón, remake mexicano de Pedro, o Escamoso (2001), Eduardo Santamarina se envolveu com a atriz Mairyn Villanueva, com quem está casado até hoje. O ator simplesmente dispensou Susana González, que depois disso entrou em profunda depressão e se envolveu com vários homens até engravidar em 2008 e fazer confusão sobre a paternidade do próprio filho.

Susana González anunciou que o pai de seu filho era um rapaz chamado Renato, mas depois de um tempo foi à imprensa e se retratou dizendo que o pai era outro, de nome Luís. Mas Renato, confuso, entrou na Justiça e pediu um exame de DNA. Por fim, comprovou-se que o filho não era dele.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter