Camilo causa “nojinho” nos seguidores ao colocar o pé de Evaluna Montaner na boca: “Perturbador”

Cadu Safner
Cadu Safner
Camilo faz brincadeira com os pés de Evaluna (Reprodução: Instagram)
Camilo faz brincadeira com os pés de Evaluna (Reprodução: Instagram)

A popular atriz e cantora Evaluna Montaner, esposa do colombiano Camilo Echeverry, chamou a atenção de seus mais de 10 milhões de seguidores no Instagram após uma publicação bem caliente. A filha de Ricardo Montaner posou com um biquíni bem pequeno. “Gostei!”, legendou a artista venezuelana no registro.

https://www.instagram.com/p/CBzDUd_lezI/

E é claro, Camilo e o paizão elogiaram a foto. “Minha linda filha”, comentou Ricardo. Mais tarde Camilo apareceu na rede social da artista brincando com um dos pés dela. O cantor simulou que o pé era um instrumento de sopro, uma espécie de flauta, e soprou em cada um dos dedo da estrela de Club 57, causando risos e a diversão de Evaluna. Como não poderia ser diferente, o “momento fofura” dividiu opiniões entre os seguidores.

“É necessário?”, “Mesmo que me paguem, eu não beijo os pés de alguém”, “acontece”, “Eu os amo demais, mas eles estão realmente caindo na estupidez”, “Me perturbou um pouco”, “Ir ao psicólogo”, “nojo”: esses foram apenas alguns dos comentários encontrados no vídeo. Alguns usuários lembraram o fato de Evaluna geralmente não usar sapatos.

Confira o momento:

https://www.instagram.com/p/CB3Sfq5Fgbc/

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter