Camilo deu em cima de Lali Espósito tempos antes de se casar com atriz de Club 57

Vander Dias
Vander Dias
Evaluna Montaner, Camilo Echeverry e Lali Espósito/ Foto: Reprodução

Uma página da internet decidiu fazer um compilado de mensagens antigas na qual o colombiano Camilo Echeverry aparece dedicando elogios e cantadas à atriz e também cantora Lali Espósito. De acordo com o perfil, o cantor que é sensação do momento escrevia mensagens apaixonadas nas redes sociais dirigidas para a artista argentina antes mesmo de se tornar famoso.

“Segredo: eu gosto muito da protagonista de Quase Anjos”, escreveu Camilo em um dos tweets recuperados, “Quero tocar violão com alguém que cante “Há um lugar que eu vou quando estou triste”, disse fazendo referência a música cantada por Lali em outra publicação.

O marido de Evaluna ainda tentou outras investidas com Espósito “Oi, Lali Espósito… Por aqui um colombiano que te ama!”, se declarou, mas ao que parece o galã não foi correspondido em nenhum momento. Será que rolou arrependimento da parte de Lali nos dias atuais?

No início deste ano, Camilo casou-se com outra atriz que também ficou conhecida por atuar em novelas infantis, a espanhola Evaluna Montaner das séries Gracchi e Club 57. Colhendo os frutos da fama, hoje ele é o cantor mais seguido no aplicativo de vídeos instantâneos Tik Tok, nada como um dia após o outro…

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter