Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Can Yaman aponta o motivo pelo qual muitos o odeiam; saiba qual - Estrela Latina
Siga-nos

Publicados

em

Perseguido pela imprensa turca desde o final do ano passado, após algumas declarações polêmicas feitas em um programa na Espanha e ao jornal turco Hürriyet, o ator turco Can Yaman chamou a atenção na última sexta-feira (03) ao postar uma foto em seu perfil do Instagram, na qual aparece vestindo uma camiseta com a seguinte frase na estampa: “I’m one of those people you hate because of genetics” (Sou uma dessas pessoas que você odeia por causa da genética, em português).

View this post on Instagram

20:00 🥃

A post shared by Can Yaman (@canyaman) on

A postagem dessa fotografia gerou muita polêmica. Alguns apontam ser uma referência ao aspecto físico do ator, já outros alegam ser uma crítica ao racismo. Essa última interpretação se deve em função do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, em português), que se tornou tendência em diversos países após a morte de George Floyd por um policial branco nos Estados Unidos. Na legenda da foto o ator escreveu “20:00″, sinalando o horário de início do novo episódio de sua nova dizi (novela/série turca) Bay Yanliş, a qual estreou na Turquia no último 26 de junho.

Can ficou muito popular após a sua participação na comédia romântica Erkenci Kuş, a qual protagonizou ao lado da atriz Demet Özdemir, e se converteu numa sensação em diversos países. A trama ainda não foi exibida no Brasil, mas muitos brasileiros já assistiram por meio dos capítulos postados na internet.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes