Can Yaman é acusado de agredir fã

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

As notícias que vem sendo veiculadas nos meios de comunicação da Turquia a respeito do ator turco Can Yaman (Erkenci Kus) não são animadoras, e o astro segue mal visto em seu pais natal. Após o polêmico comentário dito em sua estadia na Espanha, onde respondeu a uma fã que fosse com ele a uma sala nos fundos para provar sua condição de humano, o ator segue em represálias com a imprensa turca.

Resultado de imagem para Can yaman
Can Yaman. (Foto: Reprodução)

Em novembro do ano passado, uma fã chamada Çiğdem Gökaşan, 52 anos, entrou com um processo judicial contra o ator alegando ter sido agredida por ele em um bairro chamado Ortaköy, em Istambul . Recentemente em entrevista por telefone ao programa “Neler Oluyor Hayatta”, exibido pelo Kanal D, a fã revelou detalhes do ocorrido.

Ele estava lá comemorando algo com os amigos, então eu queria tirar um foto e peguei no ombro dele, então ele balançou o ombro e eu afastei. Em seguida, comecei a filmar um vídeo e ele se sentiu incomodado, acho que pensou que eu estava filmando ele e pediu para os seguranças me tirarem do lugar, então eu disse – Nós fizemos você famoso, você não lembra? -, ele se irritou e pegou na minha mão com muita força e me expulsou do local. Após sair do local eu liguei para a polícia, agora o processo está no tribunal, EU SOU A VÍTIMA!” , completou Çiğdem.

Çiğdem Gökaşan por telefone ao programa “Neler Oluyor Hayatta”.(Reprodução: Kanal D).

Questionado sobre o ocorrido Can rebateu “Eu nunca vi essa mulher […], eu sou famoso, tem várias pessoas querendo tirar foto comigo […], essa pessoa só quer atenção ás minhas custas“, finalizou.

ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA DENÚNCIA FEITA POR FÃS, CONFIRA:

Essa não seria a primeira vez que o ator é acusado de “desrepeitar os fãs”. Um dos primeiros incidentes desagradáveis ocorreu no restaurante Bebek Lucca, em Istambul, onde uma fã tentou conversar com Can com muita insistência. Ao tentar pegar no corpo do ator, a fã alega que sua mão foi cortada.

Imagem
Can recentemente esteve na Itália e participou do programa Live – Non è la d’Urso. (Foto: Reprodução).

Segundo a jornalista Tülay Demir, do jornal turco Hürriyet Kelebek, o ator precisa ter noção de sua força física e ser mais racional quando lidar com seus fãs. A jornalista enfatiza que o “vamos para a sala dos fundos” não será esquecido facilmente. “Ele precisa parar e pensar, caso contrário ele vai encerrar sua carreira com suas próprias mãos e vai continuar aparecendo na mídia com notícias da delegacia em vez de seu trabalho“, finalizou a jornalista.

Confira o depoimento de Çiğdem Gökaşan para o programa “Neler Oluyor Hayatta”:

 

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

 

 

 

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter