Confira o trailer e as primeiras imagens do astro Can Yaman em nova série

Can Yaman retorna às telinhas, agora na Itália, na série Viola come il mare. O astro turco vive um personagem misterioso e com muitos enigmas.

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Can Yaman se une a indústria de séries na Itália junto a atriz Francesca Chillemi (Foto: Divulgação)
Can Yaman se une a indústria de séries na Itália junto a atriz Francesca Chillemi (Foto: Divulgação)

Desde setembro de 2020, o astro turco Can Yaman está afastado das telinhas. No entanto, o retorno do galã otomano à TV não vai demorar, dado que já está em cartaz os trailers de sua nova série.

Nesse caso, trata-se de uma produção italiana chamada Viola come il mare (Viola é como o mar, em tradução literal). Na produção europeia, o ator divide cena com a atriz italiana Francesca Chillemi.

Can Yaman retorna à TV em produção italiana exclusiva

Após finalizarem as gravações da novela turca Bay Yanlış em 2020, Can Yaman viajou para a Itália onde se estabeleceu por alguns meses. Nesse período, o ator se comprometeu com alguns trabalhos locais e Viola come il mare é um desses.

Por sua vez, a produção é baseada no romance Conosci l’estate? da escritora Simona Tanzini. Além disso, o projeto está a cargo da produtora Lux Vide, e tem previsão de estrear em setembro deste ano.

Logo depois de meses de muita expectativa, o Canale 5, emissora italiana, divulgou os primeiros trailers da série. Confira:

Qual a história da série?

Na trama, Viola (Chillemi) é uma jovem jornalista que acaba tendo problemas neurais, após um grave acidente. Assim, embora sobrevivendo, ela acaba adquirindo habilidades que mudarão sua vida.

Acontece que a profissional tem alguns de seus sentidos afetados. Dessa forma, ela passa a enxergar as coisas de uma maneira totalmente diferente. Porém, o grande giro em sua vida começa quando essas habilidades lhe colocarem como uma das pessoas capazes de desvendar um assassinato.

Nesse processo, a heroína acaba tendo que trabalhar com um policial muito charmoso, porém difícil de lidar. Trata-se de Francesco (Yaman), uma figura que desatará na protagonista muitas dúvidas.

Até o momento, Viola come il mare está garantida por uma temporada de 12 episódios. Por certo, cada capítulo da série tem em média cerca de 50 minutos de duração. Por outro lado, as escritoras Elena Bucaccio e Silvia Leuzzi assinam a criação do produto.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter