Canal argentino tira novela do ar e desiste de gravar um final depois da pandemia

Vander Dias
Vander Dias
Separadas/ Foto: Reprodução

Os efeitos negativos da pandemia já são visíveis nas produções televisivas, o canal El Trece da Argentina e a produtora Pol-ka anunciaram o fim da novela “Separadas” que havia tido suas gravações suspensas durante o período de quarentena obrigatória, desta forma, a trama já não mais irá regressar para concluir suas filmagens e terminará com um final em aberto com apenas 35 capítulos.

Elenco de Separadas/ Foto: Reprodução

Em nota, a assessoria de imprensa da emissora noticiou que o cancelamento definitivo de “Separadas” se dá devido à crise financeira que a produtora da história vem enfrentando, lamenta e alega que a mesma não teria como dar continuidade ao projeto diante dos gastos de manutenção com tudo parado.

Separadas” estreou em janeiro deste ano substituindo “Argentina, Tierra de Amor y Venganza” e tinha Celeste Cid, Celeste Cid, Marcela Kloosterboer, Agustina Cherri, Mónica Antonópulos, Julieta Zylberberg, Gimena Accardi, Julieta Nair Calvo, Mariano Martínez e Sebastián Estevanez como protagonistas. Comparada com o seriado da HBO, Big Little Lies seu enredo traz sete mulheres que se veem afetadas de diferentes formas após uma fraude imobiliária que as coloca em uma crise profunda.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter