Canal Viva encerra primeira parte de Novamente Apaixonados e programa próxima temporada

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Recentemente, o Canal Viva encerrou a primeira temporada da telenovela turca Novamente Apaixonados (Aşk Yeniden), a qual estava no ar na emissora desde o dia 26 de maio deste ano.

A trama protagonizada por Özge Özpirinçci e Buğra Gülsoy deverá retornar com novos episódios apenas em 2021, conforme resposta da própria emissora em uma de suas redes sociais.

Canal Viva confirma exibição de segunda temporada de ‘Novamente Apaixonados’. (Foto: Divulgação/Instagram).

Novamente Apaixonados foi exibida originalmente na Turquia entre 2015 e 2016 pela Fox TV. A trama possui 59 episódios originais agrupados em duas temporadas, sendo a primeira parte do folhetim composta por 19 episódios de 120 min.

QUAL A HISTÓRIA?

A história gira em torno da relação de aparências entre Zeynep (Özge Özpirinçci) e Fatih (Buğra Gülsoy). Os dois decidem fingir que estão juntos para enganar suas famílias. Zeynep se casou com um homem nos Estados Unidos, porém sua relação nunca foi vista com bons olhos por sua família.

Depois de ser abandonada pelo marido, Zeynep decide retornar à Turquia, porém também descobre que está grávida. Enquanto isso, Fatih, que foi embora da Turquia para fugir de um casamento arranjado pelos pais, também decide retornar a seu país natal. Essas duas pessoas acabam embarcando no mesmo voo, e se dão conta que um pode ser a solução para o problema do outro.

De volta à Turquia, Zeynep apresenta Fatih como seu esposo e ele, por sua vez, apresenta ela a sua família como sua esposa, dessa forma, anulando a insistência deles em lhe conseguir uma esposa.

A primeira temporada de Novamente Apaixonados foi exibida pelo canal Viva de segunda à sexta-feira, a partir das 01h30, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter