Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

O grupo ZAP que se manifesta por meio dos canais pagos ZAP Novelas e ZAP Viva e atende os públicos de Angola, Moçambique e Portugal, manifestou preocupação em relação às tramas turcas inéditas exibidas em sua grade as quais ainda encontram-se em fase de dublagem devido a impossibilidade de seguir com os trabalhos diante da crise irremediável proporcionada pelo avanço do novo Coronavírus (Covid-19) pelo mundo. Diante da dificuldade, o grupo decidiu que as mesmas terão que ser temporariamente retiradas do ar enquanto o problema não é resolvido. Todas as histórias são dubladas em português em estúdios do Rio de Janeiro e São Paulo e os mesmos estão totalmente paralisados.

A rede de televisão anuncia que no lugar das atuais novelas “O Fruto Probido” e “O Jogo da Vida” serão exibidos episódios duplos de uma reprise programada de “O Preço da Paixão” já transmitida pelo canal em outra oportunidade. E nas faixas onde hoje são transmitidas “Força de Viver” e “Terra Amarga” abrirão espaço para a reprise  de “Cesur” que também será apresentada com episódios duplos.

As mudanças passaram a valer desde sábado (21) no canal ZAP Viva e a partir desta segunda-feira (23) no ZAP Novelas.

ZAP anuncia reprises para remediar impacto da falta de capítulos dublados ocasionados pelo surto de Coronavírus (Foto: Reprodução)

“O Preço da Paixão” (Siyah Beyaz Aşk) – Narra o encontro de duas pessoas totalmente distintas, um assassino de nome Ferhat Aslan (İbrahim Çelikkol) e Asli (Birce Akalay), uma médica que é obrigada a operar um paciente ferido pelo criminoso e acaba criando contato com este homem que possui uma outra visão de mundo da dela.

O Preço da Paixão (Foto: Reprodução)

“Cesur” (Cesur ve Güzel) – O enredo parte da rivalidade dentro de uma família, a disputa entre duas mulheres onde uma delas faz de tudo para acabar com a vida da outra de forma silenciosa temendo que ela gere um possível herdeiro antes dela. Quando Cahide (Sezin Akbaşoğulları) tenta articular seu plano de morte contra Suhan (Tuba Büyüküstün), surge Cesur Alemdaroglu (Kıvanç Tatlıtuğ), um forasteiro o qual salva a vida da moça, além de acabar conquistando o seu coração.

Cezur (Foto: Reprodução)

 

Confira o comunicado oficial:

“COMUNICADO ZAP

ZAP VIVA E ZAP NOVELAS ALTERAM PROGRAMAÇÃO

Perante os desenvolvimentos que temos vindo a testemunhar no mundo com a descoberta do Covid-19, vulgarmente conhecido por Corona Vírus, a ZAP pretende actuar de forma preventiva e responsável na salvaguarda da saúde e segurança dos seus Profissionais e Convidados, de maneira a manter a confiança dos Clientes e Parceiros.

A ZAP presta um serviço público de televisão aos mercados de Angola, Moçambique e Portugal permitindo o acesso a milhões de Clientes ao serviço de televisão.  Está focada no cumprimento da sua missão, tendo consciência que deverá fazer o que é necessário, sem ceder ao medo e ao alarmismo.

Neste contexto, a ZAP tem vindo a trabalhar afincadamente no desenvolvimento de Planos de Contingência que cubram a totalidade do Universo ZAP. No imediato a grelha de programação do canal ZAP Viva será composta por reposições dos melhores conteúdos, por um breve período, permitindo às suas equipas tempo para desenvolver e definir novas metodologias de trabalho para retornar à sua emissão de programas em directo.

Por outro lado e no caso do canal ZAP Novelas, a alteração de programação tem a ver com o impacto desta situação de pandemia junto aos produtores das novelas na Turquia e aos estúdios de dobragem no Brasil envolvidos na programação do canal, que tomaram a decisão de parar todas as suas produções por tempo indeterminado. Por esse motivo, torna-se impossível o canal ZAP Novelas manter a sua programação habitual mas iremos seguir com a nossa emissão diária, com repetições das melhores novelas já emitidas no canal.

Assim, as alterações atrás referidas serão efectivas a partir das 00.00h de Sábado, dia 21 de Março, para o canal ZAP Viva e 00.00h de segunda feira do dia 23 de Março no canal ZAP Novelas.

Neste período de tempo, será possível reajustar processos de trabalho, criar novas regras de funcionamento e implementar novos procedimentos adequados a esta nova fase.

Novas medidas que venham a revelar-se necessárias serão avaliadas, tendo sempre como duplo objetivo proteger os nossos colaboradores e convidados e garantir a continuidade dos nossos serviços aos nossos Clientes.”

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes