Cantor colombiano Juanes lança albúm e documentário sobre sua vida pela Amazon Prime Video

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Cantor colombiano Juanes. (Foto: Divulgação).

Nesta sexta-feira (28/05), a plataforma de streaming Amazon Prime Video adicionou em seu catálogo o documentário Juanes: Origen, um material com 51 minutos de duração no qual o cantor colombiano Juanes expõe toda sua carreira artística, revelando que músicas o inspiraram em sua composição como cantor.

Além do documentário, o artista lançou o seu décimo albúm intitulado Origen, o qual está composto por 12 canções que segundo Juanes, o inspiraram ao longo de sua vida. No albúm, o cantor interpreta músicas de outros artistas como Bob Marley, Fito Páez e Carlos Gardel.

Quem é Juanes?

Juan Esteban Aristizábal Vásquez é o nome completo do cantor colombiano Juanes, o qual ficou conhecido por não possuir um estilo musical característico, mas trabalhar com diferentes ritmos. O artista fez muito sucesso em carreira solo após deixar a banda Ekhymosis, e desde então tem se destacado no mercado fonógrafico. Em 30 anos de carreira musical, Juanes já acumula um total de 25 prêmios.

Em seu documentário, Origen, Juanes faz um retorno à sua infância, mais precisamento quando sua paixão pela música iniciou. O artista relembra as canções que o inspiraram, as quais estão presentes em seu décimo albúm. “Para mim foi como voltar à minha infância, relembrar aquelas canções que tanto me comoveram naquela época , as mesmas que me fizeram tomar decisões tão malucas como me dedicar à música para o resto da vida, mas que hoje sou eternamente grato“, disse o cantor.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter