Cantor Dienis se junta a Letícia Spiller e Mart’nália no lançamento de single de ação em apoio a refugiados

Cadu Safner
Cadu Safner
Dienis, Letícia Spiller e Mart'nália (Divulgação)
Dienis, Letícia Spiller e Mart'nália (Divulgação)

Com samba no pé e pandeiro na mão, a atriz Letícia Spiller apresenta ao lado dos cantores Dienis e Mart’nália, Pandeiro de Natal. O single faz parte de uma ação em apoio a ACNUR – Instituição ligada à ONU, que apoia refugiados no mundo todo.

A edição comemorativa vem com novidade, além do single também tem “karaokê” pra toda família soltar a voz e estar em clima de festa.

Nossa intenção é fazer as pessoas esquecerem suas dores, queremos que todos tenham o melhor desta época em um ritmo único na vida da família brasileira ‘o samba’, mostrar às pessoas que é preciso fazer o bem, independente do momento“, diz Dienis.

Agora podemos oferecer assistência às pessoas refugiadas, deslocadas e apátridas em todo o mundo, ouvindo música! Acesse sua plataforma favorita e apoie essa causa!”, explica Letícia.

Tem coisas que o dinheiro não paga, e isso está nas coisas mais simples como o sorriso de uma criança. A sociedade pode ampliar o modo com que vê o próximo e assim teremos mais motivos para comemorar“, diz Mart’nália.

Você pode conhecer e ajudar o acnur através de do site: https://www.acnur.org

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter