Cantora faz revelação sobre astro de Elite: “Me tratou como lixo”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A cantora espanhola Sara Socas desabafou sobre Pol Granch, considerado uma revelação da quarta temporada de Elite, no Twitter (Reprodução/Montagem: Estrela Latina)
A cantora espanhola Sara Socas desabafou sobre Pol Granch, considerado uma revelação da quarta temporada de Elite, no Twitter (Reprodução/Montagem: Estrela Latina)

A cantora espanhola Sara Socas usou suas redes sociais para publicar um relato surpreendente – e nada positivo – a respeito da conduta do ator Pol Granch, que interpreta Phillipe Von Triesenberg na quarta temporada de Elite, lançada há poucas semanas no catálogo internacional da Netflix.

Em uma série de mensagens publicadas na última terça-feira (6) por meio do Twitter, a musicista acusou Granch de tê-la tratado mal em um encontro há dois anos.

“Pol Granch, desde que nos esbarramos na festa dos Prêmios Los 40, em 2019, quando você me tratou como um verdadeiro lixo, sigo caladinha. Você está em Elite, se veste como Harry Stiles e canta baladinhas pop idiotas, porque muita gente preferiu fazer vista grossa [para o comportamento dele]. Da minha parte, quero que todos eles se danem”, começou.

“Você é um misógino de merda! Nunca havia me pronunciado contra ninguém, porque há certas realidades que desconheço e não poderia me arriscar [em criticar]. Mas você tratou mal não somente a mim, me empurrando várias vezes e me faltando com o respeito, como também a muitas outras garotas, das formas mais diferentes e até piores”, acusou Sara.

“Não vou especificar a situação porque envolveria terceiras pessoas, que talvez não se sentiriam cômodas. Mas não estava aguentando mais ver como a indústria te enaltece enquanto você tratou muitas pessoas como se fossem um monte de lixo – se drogado ou sóbrio, para mim dá na mesma”, prosseguiu a cantora.

“Sou contra a cultura do cancelamento, porque todos podemos cometer erros. Mas uma coisa é uma ‘cagada’ e outra é um padrão [de comportamento]: repetir uma e outra vez atitudes e comportamentos tóxicos. Isso não!”, concluiu.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter