Capítulo de estreia de “Como tú no hay dos” tem a maior audiência do ano no México

Vander Dias
Vander Dias
Pôster promocional da novela. (Foto: Televisa).

“Como tú no hay dos”, nova telenovela cômica da Televisa na faixa das 20h30, no canal Las Estrellas iniciou sua transmissão na última segunda (24) rompendo recorde de audiência na televisão aberta do México.

Foto: Televisa

O primeiro capítulo da trama protagonizada por Adrián Uribe e Claudia Martin alcançou mais de 4.157.000 milhões de telespectadores, segundo dados do Instituto Nielsen IBOPE. No mesmo horário a novela superou a concorrência com 88% de diferença nos índices de audiência. Esses números são suficientes para afirmar que esta já é a atração mais vista no país neste ano.

O último capítulo de sua antecessora, “Soltero con Hijas“, exibido no último domingo (23) também alcançou ótimos índices, chegando ao patamar de 3.972.000 milhões de telespectadores totais, superando a concorrente, a TV Azteca em 79%.

Soltero con Hijas (Foto: Televisa)

A nova novela da Televisa, “Como tú no Hay dos”, é um remake da história chilena Amores de Mercado”, a qual também teve uma versão recente da Telemundo intitulada “Quién es Quién com Eugenio Siller, Danna Paola e Kimberly dos Ramos.

Seu enredo traz dos irmãos gêmeos, Ricardo e Toño, interpretados pelo comediante Adrián Uribe. Os dois foram separados ao nascer, hoje em dia, um deles é rico e o outro pobre, além de ter estilos de vida completamente distintos. Um dia, eles acabam se cruzando devido a um acidente, e acabam sem perceber trocando de lugar um com ou outro.

O elenco é composto por Adrián Uribe, Claudia Martin, Estefanía Hinojosa, Azela Robinson, Ferdinando Valencia, Aylín Mujica, Alejandro Ávila e outros. A produção está a cargo da W Studios em parceria com a Lemon Films.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter