Caracol TV anuncia o início das gravações de “La Reina del Flow 2”

Vander Dias
Vander Dias

O canal Caracol Televisión anunciou oficialmente o início das gravações da segunda temporada de “La Reina del Flow“, série protagonizada por Carolina Ramírez e Carlos Torres, os quais retornam à atração que deve estrear ainda neste ano.

“Com muita emoção começamos a gravar a segunda temporada de La Reina del Flow, que vem totalmente carregada de ótimos personagens da primeira temporada e muitos elementos novos, tanto no aspecto musical quanto em personagens. Trabalhamos muito para conseguir uma história que nunca deixa de surpreender e com a qual esperamos superar as enormes expectativas que o público e o mercado têm”, afirmou Juana Uribe, vice-presidente do canal Caracol Televisión ao site de notícias hispânicas Todo TV News.

O novo ano da série será dirigido por Klych López e Andrés López, e para além dos protagonistas, contará com a participação dos atores Andrés Sandoval, Juan Manuel Restrepo, Mariana Garzón, Diana Wiswell, Adriana Arango, Sebastián Silva e Mariana Gómez, os atores Luna Baxter , Anderson Ballesteros, Marcelo Dos Santos, Eric Rodriguez e o cantor Juan Palau, que se juntam a história.

A Rainha do Flow está imersa em um ambiente do ritmo reggaeton, gênero que vem dominando o planeta e elevando nomes de artistas latinos ao estrelato, inclusive, contou com a presença de alguns deles na temporada passada, Karol G, Sebastian Yatra, Paty Cantú, entre outros.

https://www.instagram.com/p/B7YuY8NHXXA/

No Instagram, a atriz Carolina Ramírez anunciou o início da produção (Foto: Instagram)

A história musical narra a saga de Yeimy Montoya (Carolina Ramirez), uma talentosa jovem compositora que é presa injustamente após ser enganada por Charly (Carlos Torres), homem que a amava e posteriormente rouba suas composições, se tornando famoso a partir delas. Nesse anos todos o único desejo de Yeimy é sair da prisão e se vingar de todos que destruíram sua vida e a de sua família.

A Caracol TV descreve que em sua nova temporada, Yeimy enfrentará a novos perigos que ameaçam a sua vida e a de sua família. Surgirá um novo inimigo que a conhece muito bem. Juancho, par da moça, verá sua gravadora cedendo espaço a um novo competidor que irá surgir. Ao mesmo tempo, Charly Flow tenta conseguir sua liberdade. O mundo de Yeimy estará em jogo no momento em que ele conseguir sair da prisão e reaparecer com novos aliados.

“La Reina del Flow” já foi dublada em diversos idiomas, inclusive, em português, e chegou há mais de 100 países, se tornou a primeira novela colombiana a conquistar o Emmy Internacional. A trama também tem feito bastante sucesso nas redes sociais e no Youtube. A primeira temporada está totalmente disponível no catálogo da Netflix no Brasil.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter