Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Cardi B pede divórcio e diz que "não há perspectivas de reconciliação"
Siga-nos

Publicados

em

Mais uma separação durante a quarentena! A imprensa americana anunciou que Cardi B acaba de pedir o divórcio do seu casamento com o rapper Offset em um tribunal de Atlanta. O relacionamento que durou aproximadamente três anos chega ao fim. Cardi e Offset são pais de Kulture Kiali (2).

A intérprete de WAP que está no topo de várias paradas da Billboard se apresentará no tribunal ao lado de seu ex-marido no dia 4 de Novembro. Para ela, motivos para a separação é o que não falta.

Cardi B entra com pedido de divórcio de Offset - E! Online Brasil

Segundo a rapper americana nascida no Bronx, ela diz que não tem volta “está rompido irremediavelmente e não há perspectivas de reconciliação” devido a infidelidade de Offset, integrante da banda Migos.

“Quando meu marido e eu tivemos nossos problemas, você sabe, ele me traiu e tudo mais, e eu decidi ficar com ele e trabalhar com ele. Muitas pessoas ficaram com tanta raiva de mim”. “Muitas mulheres ficaram decepcionadas comigo.” Cardi B compartilhou na edição de janeiro de 2020 da Vogue

Cardi pediu à corte americana a guarda legal e permanente da sua filha e exige que seu ex-marido arque com os gastos de pensão alimentícia e seus gastos legais.

Cardi B rebate críticas após presentear filha de dois anos com bolsa avaliada em R$ 42 mil | GZH

Vale ressaltar que a informação não foi confirmada oficialmente por nenhum dos dois artistas.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes