Carmen Salinas faz acusação contra pai de Alejandra Guzmán: “Me ameaçou de morte”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Carmen Salinas (Divulgação / Televisa)
A atriz mexicana Carmen Salinas (Divulgação / Televisa)

A atriz mexicana Carmen Salinas acaba de se envolver em mais uma de suas muitas polêmicas. Nos últimos dias, ela acusou o ator e cantor Enrique Guzmán, pai de Alejandra Guzmán, de tê-la ameaçado de morte publicamente.

Carmen o fez por meio das redes sociais. “Como esquecer de quando o senhor Enrique Guzmán me ameaçou de morte publicamente?”, escreveu no Twitter a intérprete de 87 anos, na legenda de um vídeo do programa Ventaneando, no qual Guzmán reclama da intervenção de Salinas em seus conflitos familiares com a neta, Frida Sofía.

“Eu sou o avô dela! Já falei pra Carmelita Salinas pra não se meter nessa bronca, senão eu a mato!”, afirmou, de fato, Enrique dentro do programa, exibido em 20 de agosto de 2019. Na ocasião, Frida Sofía havia feito declarações polêmicas sobre a mãe, Alejandra Guzmán, e Carmen a apoiou publicamente.

Na recente postagem no Twitter, Carmen Salinas claramente ‘pegava carona’ em outra polêmica, mais recente, envolvendo a família Guzmán. Há algumas semanas, Frida Sofía acusou perante a imprensa o avô de haver abusado sexualmente dela quando tinha apenas 5 anos de idade – episódio cuja veracidade Enrique negou rotundamente.

Carmen Salinas está atualmente em cartaz no SBT, na novela Triunfo do Amor. Seu papel nesta produção é Milagre, a vizinha fofoqueira de Maria Desamparada (Maite Perroni). Ela já apareceu por aqui em inúmeras outras novelas – a mais famosa delas foi Maria do Bairro, onde interpretou Agripina, mãe adotiva de Nandinho (Osvaldo Benavides).

Com informações do portal La Neta Noticias.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter