Segunda temporada de Café? Carmen Villalobos se despede de novela atual

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Carmen Villalobos anuncia término das filmagens de Hasta que la plata nos separe (Foto: Divulgação)

Após alguns meses das filmagens de Hasta que la plata nos separe, o projeto chegou ao fim. Assim sendo, a protagonista da atração, a atriz Carmen Villalobos (Café com Aroma de Mulher) fez questão de se despedir da novela.

Dessa forma, através das redes sociais, a artista que deu vida a personagem Alejandra, deu seu último adeus ao folhetim. Ademais, junto a ela está o seu co-protagonista Sebastián Martínez. Por certo, os dois posam junto a um bolo em homenagem à trama.

Vem ai uma nova temporada de Café com Aroma de Mulher?

De fato, após o anúncio de Carmen fica o questionamento se agora a atriz vai se aventurar numa segunda temporada de Café. Além disso, há alguns meses a estrela chegou a comentar sobre uma segunda parte do dramalhão.

Todavia, tudo não passou apenas de uma despedida de seu trabalho. Isto é, não significa que o folhetim protagonizado por William Levy e Laura Londoño vai ganhar novos episódios.

No entanto, vale lembrar que a atriz impôs uma condição para retornar em uma possível continuação do drama rural. Nesse sentido, de acordo com a estrela, ela está pronta para qualquer trabalho que a desafie. “Para tudo aquilo que chegue na minha vida e que me desafie como atriz, que é o sempre busco na minha carreira, sempre vou dizer que sim. Vamos ver o que acontece“, disse.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter