Casado com outro homem, ator de Coração Indomável viu carreira ser arruinada após se assumir gay

Vander Dias
Vander Dias
Mauricio Mejía/ Foto: Reprodução

Com destaque em novelas como Cuidado Com o Anjo e Coração Indomável, ambas exibidas no Brasil pelo SBT, o ator Mauricio Mejía, 38 anos, quem recentemente se casou com o estilista mexicano Enrique Guzmán declarou que viu sua carreira ser arruinada após declarar em público que é homossexual.

O ator Mauricio Mejía casou-se com o estila Enrique Guzmán/ Foto: Reprodução

Em entrevista a um site de notícias, o ex-astro de TV revelou que esconder sua orientação sexual foi a única forma vista por ele para se manter nos meios de comunicação. No entanto, há cinco anos ele percebeu que se afastar da televisão era a melhor a coisa que ele poderia ter feito. “Ainda que exista atores que saíram do armário ultimamente, a televisão não está preparada para que uma pessoa seja abertamente homossexual”, argumenta.

https://www.instagram.com/p/CI9tmowDRbG/

Mejia teve sua intimidade exposta no momento em que um revista vazou informações sobre sua sexualidade sem seu consentimento. Abalado na época, ele conta que viu sua vida girar de ponta cabeça, se deparou com críticas, teve portas de trabalho fechadas  e viu uma perda significativa no número de seguidores nas redes sociais.

Hoje, o ex-galã se diz mais realizado ao poder disfrutar o amor ao lado do parceiro. Os dois  tem trabalhado juntos em um reality show e também na confecção de peças, roupas e acessórios masculinos. “Eu amava trabalhar na televisão, mas também me sentia muito inseguro na vida pessoal, então creio que foi o melhor que possa ter acontecido”, assegurou.

https://www.instagram.com/p/CIMf02ojUFL/

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter