Da ficção para a vida real: casal de dorama da Netflix anuncia gravidez de primeiro filho

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Canal de Pousando no Amor anuncia gravidez de primeiro filho (Foto: Divulgação)

Após iniciarem um romance durante as gravações da novela coreana (dorama) Pousando no Amor (Crash Landing on You) em 2019, os atores Hyun Bin e Son Ye-jin oficializaram a união há pouco tempo. Por certo, o casamento das estrelas estava na lista de um dos eventos mais esperados pelos fãs do gênero.

Agora, meses após a cerimônia de matrimônio, a atriz Son Ye-jin anunciou que ambos esperam seu primeiro bebê. A notícia veio através das redes sociais. “Uma nova vida está chegando para nós dois“, escreveu a bela artista.

Das telinhas para a vida real

Antes de protagonizarem o dorama, Hyun Bin e Son Ye-jin já haviam atuado juntos em um filme, porém até o momento eram apenas colegas. Em seguida, com a série o casal voltou a contracenar juntos e o amor transcendeu as telinhas.

Assim sendo, somado a popularidade da história de amor entre seus personagens na novelinha, os atores acabaram tornando-se os queridinhos dos fãs de doramas. Apesar disso, ambos são muitos discretos e tratam de manter sua vida pessoal bem distante dos holofotes.

Por isso, é provável que os fãs não cheguem a conhecer o sexo da criança, ou ainda uma foto do mesmo. Além disso, segundo a atriz, sua gestação ainda está no início e deve dar a luz apenas em 2023.

Sobre Pousando no Amor

Disponível no catálogo da Netflix, o dorama traz a história de amor entre o capitão Ri e Yoon Se-Ri, filha de um grande empresário da Coreia do Sul. Dessa forma, a trama inicia quando a garota sofre um acidente e acaba caindo numa floresta no território da Coreia do Norte.

Felizmente ela é encontrada por Ri, quem estar disposto a ajudá-la a retornar para a Coreia do Sul. No entanto, nem tudo será tão fácil. Além disso, a família de Yoon pensa que ela morreu no acidente. Assim sendo, enquanto ela tenta retornar ao seu país com a ajuda de Ri, novos caminhos se abrem e ao mesmo tempo que eles se separam, seus corações já não dizem o mesmo.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter