Casal do SBT, Livia Brito e José Ron são indicados ao Premios Juventud 2022

Cadu Safner
Cadu Safner
Livia Brito e José Ron em A Desalmada (Divulgação: Televisa)
Livia Brito e José Ron em A Desalmada (Divulgação: Televisa)

Os atores Livia Brito e José Ron, protagonistas de A Desalmada, do SBT, foram indicados como casal da ficção na categoria Me Enamoro (Me Apaixono) do Premios Juventud 2022. O evento será realizado na noite desta quinta-feira (21/7) na cidade de San Juan, capital da Isla del Encanto em Porto Rico.

Os mexicanos disputam a preferência do público com Angelique Boyer e Sebastián Rulli por Vencer el Pasado (Televisa), Maite Perroni e Alejandro Speitzer por Oscuro Deseo/Desejo Sombrio (Netflix), Susana González e David Zepeda por Mi Fortuna es Amarte (Televisa) e Úrsula Corberó e Miguel Herrán por La Casa de Papel (Netflix).

Mais do Premios Juventud 2022

O evento reunirá os maiores nomes latinos da música e da TV, mas não contará com a presença de Anitta, única artista brasileira com indicações. A cantora está internada desde segunda-feira no Hospital Vila Nova Star, onde passou por uma cirurgia de endometriose.

Bad Bunny, Camilo, Rosalía, Rauw AlejandroKarol G, J BalvinFarrukoNatti NatashaEl Alfa, Kany García, Wisin e Yandel são apenas alguns dos nomes já garantidos.

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram 

e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter