Casal protagonista de “Abraça-me Muito Forte”, Aracely Arámbula e Fernando Colunga se reencontram depois de quase vinte anos

Vander Dias
Vander Dias
26-JULIO-2000. FERNANDO COLUNGA Y ARACELY ARAMBULA DURANTE LA PRESENTACION DE LA TELENOVELA ABRAZAME MUY FUERTE.

Depois de quase vinte anos que a novela “Abraça-me Muito Forte” foi ao ar, o casal protagonista desta trama Fernando Colunga e Aracely Arámbula voltaram a se reencontrar.

Os dois atores que viveram Carlos Manuel e Maria do Carmo foram vistos juntos no “Festival de Cana Dorada“, um famoso festival de cinema e música latinoamericana, que tem por objetivo difundir a cultura latina para o mercado global.

Afastado das novelas desde 2016, quando terminou às gravações de Pasión y Poder, Colunga tem aproveitado o tempo livre para apoiar às artes, sobretudo, o cinema, e aproveitou o evento que reuniu cineastas, produtores, diretores, atores e artistas em geral para demonstrar o seu apoio.

Aracely que recentemente terminou de gravar La Doña 2, na qual ela é protagonista, também era um dessas apoiadoras e adorou rever o ex-colega, tanto que eles não resistiram e deixaram ser clicados juntos.

Vale lembrar que durante a exibição de “Abraça-me Muito Forte” no México entre os anos 2000 e 2001 a imprensa mexicana levantou que os dois mantinham um romance nos bastidores. Porém isso nunca foi confirmado por eles. Será?

De qualquer forma, tanto Colunga quanto Arámbula mostram que se existiu algo entre eles, a amizade e o bom relacionamento profissional permaneceu.

“Abraça-me Muito Forte” foi exibida aqui no Brasil pelo SBT no ano de 2001 e foi um grande sucesso na época, tanto que ganhou uma nova reprise em 2014, sem repetir o mesmo êxito. No ano passado foi reprisada pelo canal pago TLN Network.

A história é um grande dramalhão mexicano cheio dos mais variados clichês tradicionais, narrava o drama de uma mãe, Cristina (Victoria Ruffo) impedida de se casar com o homem que amava, se descobre grávida e consequentemente é separada de sua filha, Maria do Carmo (Aracely Arámbula) que cresce sem elas saberem que são mãe e filha. O vilão Frederico (César Évora) faz parte do plano de separar as duas, e ajuda sustentar a mentira, deixando Cristina ter contato com a garota apenas como madrinha. Convertida uma mulher, Maria do Carmo desperta os olhos do crápula e também de seu filho, o jovem Carlos Manuel (Fernando Colunga) a quem a moça corresponde o seu amor. A novela foi produzida por Salvador Mejía e contou com 135 capítulos.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter