Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Ana Brenda e Daniel Arenas podem voltar a ser casal em nova novela
Siga-nos

Publicados

em

Em 2013 a Televisa levava ao ar por meio do canal Las Estrellas a telenovela Corazón Indomable (Coração Indomável), uma nova versão da novela clássica La Venganza (1977) de Inés Rodena, a qual também originou Marimar (1994), telenovela protagonizada por Thalía. O folhetim reuniu como protagonistas a dupla Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, os quais se converteram em um dos casais preferidos do público daquele ano.

Após quase uma década, os atores poderiam voltar a atuar como um casal apaixonado nas telinhas em uma nova novela, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista mexicano Juan José Origel.

Ana Brenda e Daniel Arenas em cena de Coração Indomável. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Ainda segundo o colunista, a produção recebe o título de La Desalmada e trata-se de um remake da telenovela colombiana La Dama de Troya (2008-2009). O responsável por levar o projeto às telas será o bem sucedido produtor mexicano José Alberto Castro (Teresa, Rubi).

La Dama de Troya (2008) | Novelas, Telenovela, Damas

La Dama de Troya. (Foto: Divulgação/RCN).

La Dama de Troya é um drama rural e acomapanha a jornada de uma mulher em busca de vingança, após alguns acontecimentos do passado. No meio do processo, ela acaba se apaixonando pelo filho do homem o qual ela prometeu destruir.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes