Casal protagonista de “Cuando me Enamoro” deve repetir a parceria na nova novela de Nicandro Díaz

Vander Dias
Vander Dias

De acordo com as informações do jornalista mexicano Mario Discua para o programa “Todo Para la Mujer”, a atriz Silvia Navarro segue sendo a principal opção para protagonizar a nova novela de Nicandro Díaz na Televisa, cujo o título provisório é “La Mexicana y el Güero”.

Segundo o jornalista, Navarro seria a escolha oficial do veterano produtor de novelas, e sua permanência no elenco está em torno de algo como 80% de garantia, faltando apenas definir alguns detalhes para ser efetivada.

A jornalista Aurora Valle também já havia confirmado anteriormente que a estrela que já trabalhou com Nicandro antes em “Amanhã é Para Sempre” (2008), era a escolhida por ele e já estariam em conversas.

Além de Silva Navarro, Discua confirmou a presença do ator argentino, Juan Soler como o galã da história, este qual, já trabalhou como par romântico de Silvia na exitosa “Cuando me Enamoro“, produção de Carlos Moreno em 2010, e que em breve será exibida aqui no Brasil pelo SBT; a trama já encontra-se em dublagem no estúdio carioca Rio Sound.

Caso a participação de ambos atores se confirme, Navarro e Soler voltarão a estrelar uma novela juntos depois de uma década terem trabalhado um com o outro.

O jornalista mexicano ainda citou que o ator Saúl Lisazo, conhecido em nosso país por protagonizar a novela Por Teu Amor ao lado de Gabriela Spanic, também estaria negociando para atuar na novela de Nicandro.

Por enquanto, além desses citados estão confirmado os atores Pablo Valentín, Alejandra Procuna, a filha do cantor mexicano Cristian Castro, Jacqueline Andere, e possivelmente Eduardo Yañez como o grande vilão.

“La Mexicana y El Güero” como está sendo chamada a novela neste momento, será baseada no texto da novela chilena “Cómplices” (2006) exibida pelo canal TVN. A história acompanha um homem estrangeiro que descobre que foi adotado, então, resolve ir atrás de sua família biológica em seu país natal. Chegando lá, ele se depara com uma dupla de mãe e filha oportunistas, ao saberem da origem dele se aproveitam da situação do imigrante para criar uma família falsa composta de pessoas impostoras alegando ser a família dele.

Repleta de confusões e com desenvolvimento cômico e romântico, a história fez bastante sucesso no Chile. Se Silvia Navarro for oficializada na trama ela deverá interpretar a filha golpista que acaba se apaixonando por seu alvo, o estrangeiro.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter