Casal sensação no México Eiza González e Sebastián Rulli voltam a se reencontrar

Vander Dias
Vander Dias

O ano era 2013 quando Sebastián Rulli dava vida ao segurança Guzmán e Eiza González era a jovem mimada Nikki, os dois protagonizaram cenas de um romance tórrido e envolvente que ganhou completamente a audiência dos telespectadores mexicanos a partir da novela Amores Verdaderos do produtor Nicandro Diaz.

Amores Verdaderos ainda inédita no Brasil conta a história de Victoria (Erika Buenfil) mãe da jovem Nikki (González) uma mulher poderosa, casada, diretora de uma agência de enorme sucesso e que vê sua vida em constante perigo devido a tentativas seguidas de assassinato. Ela então decide contar com os serviços de José Ángel (Eduardo Yanez) com quem acaba desenvolvendo uma atração inevitável e Guzmán (Rulli) contratado para cuidar da sua filha. Guzmán e Nikki assim como Victoria e José Ángel acabam se apaixonando e a trama acaba sendo um romance entre mãe e filha com seus respectivos guarda-costas.

A novela foi um verdadeiro fenômeno, tornando-se a maior audiência do horário estelar da Televisa nesta década, recentemente foi reprisada e novamente atingiu altos números que surpreendeu a todos do canal. Isso sem dúvidas se deve em parcela a química dos atores que desempenhavam os papeis principais, Nikki e Guzmán foram imediatamente aceitos pelo público e até hoje os fãs pedem um reencontro de Eiza e Rulli.

Eis que esse reencontro finalmente aconteceu, porém, foi fora das telas. Eiza já não faz mais novelas no México, se tornou um nome em ascensão em Hollywood protagonizou a série da Netflix “Um Drink Para o Inferno”, atuou no sucesso “Baby Driver” e vive cotada para grandes produções de vários estúdios. De férias no seu país natal, México, a atriz veio passar as festas de fim de ano e acabou se reencontrando com o ator com o qual atuou e tinha interesse romântico na trama; Os dois fizeram questão de compartilhar nas redes sociais e deixaram os fãs eufóricos com o registro.

https://www.instagram.com/p/B6hWJ_8gQ88/?utm_source=ig_embed
Reprodução: Instagram

Aqui no Brasil a torcida para que o SBT exiba a novela é gigante, mas, por enquanto só é possível acompanhar diariamente pelo canal TLN Network que atualmente a transmite pelo serviço de tv por assinatura online Guigo TV.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter