Cena de sexo da atriz Danna Paola na série Elite choca público mexicano

Cadu Safner
Cadu Safner
Danna Paola interpreta a estudante Lucrecia em Elite, da Netflix (Reprodução: Netflix)Danna Paola interpreta a estudante Lucrecia em Elite, da Netflix (Reprodução: Netflix)
Danna Paola interpreta a estudante Lucrecia em Elite, da Netflix (Reprodução: Netflix)

A atriz mexicana Danna Paola (23), eternizada na pele de María Belém e Amy, a menina da mochila azul, chocou o público em sua primeira cena de nudez. Ela faz parte do elenco da série Elite, da Netflix.

A cena em que ela flagrada em um banheiro masculino fazendo sexo, foi aclamada pelo público mexicano. Eles evidenciaram a entrega da atriz em cena. Outros comentários diziam que Danna queria abandonar de vez a imagem de menina inocente.

Na série ela é filha de um importante diplomata mexicano residente na Espanha.  Elite foi gravada em 4K e é a segunda série espanhola feita exclusivamente para Netflix, que  já renovou para uma segunda temporada. Recentemente Danna lançou seu mais novo single, Final Felíz, com direito a vídeoclipe, e que faz parte da trilha sonora de Elite.

O seriado com oito episódios conta a história de  três estudantes de baixa renda. Eles ganham bolsas de estudo para a escola mais elitista da Espanha. A partir daí inicia-se uma espécie de investigação por parte dos estudantes para desvendar uma morte dentro do colégio.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter