Cena pós-crédito de Rebelde da Netflix intriga público; entenda

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Primeira temporada de Rebelde encerra com cena pós-crédito. (Foto: Divulgação).

Ontem (05) a Netflix disponilizou a primeira temporada da série Rebelde. Assim sendo, o projeto é uma espécie de reboot da novela homônima produzida pela Televisa entre 2004 e 2006.

A primeira temporada do programa conta com 8 episódios. Contudo, ao final do último capítulo há uma cena pós-crédito. Tal fato tem intrigado o público que maratonou o seriado desde o lançamento.

Cena pós-crédito intriga público de Rebelde

Após o exposed da Seita no torneio das bandas, o grupo, agora intitulado ‘Rebelde’ faz sua apresentação. Apesar do momento estar cheio de nostagia à novela, a situação deixa no ar diversas intrigas. Isto é, M.J. (Andrea Chaparro) opta por se apresentar junto a Sebas (Alejandro Puente), assim “traindo” seus amigos. Além disso, Luka (Franco Masini) é expulso do EWS.

Logo, ao decorrer dos últimos minutos é apresentada uma cena extra. Na sequência em questão o personagem Luka zoa o pai, Marcelo Colucci (Leonardo de Lozanne) e parte. Porém, antes de ir embora ele diz: “quando tiver vontade de gritar ou humilhar alguém, procure seu outro filho“. Por sua vez, Marcelo fica sem entender a frase do filho.

Por que o públicou ficou intrigado?

Acontece que durante a temporada descobrimos que Luka e Esteban (Sergio Mayer Mori) são irmãos. Esse segredo vem à tona após Esteban reencontrar sua mãe, Rocío (Mariana Gajá), que revela toda a verdade. Contudo, segundo ela, Marcelo está ciente de tudo.

No entanto, pela expressão do empresário ao final da temporada, a situação não está tão clara. Por fim, essa explicação ficará para os próximos episódios do show.

A série Rebelde

Igualmente como a novela mexicana, a série também conta com jovens lidando com conflitos próprios em uma escola particular. Além disso, o streaming resgatou algumas das canções de maior sucesso do RBD.

Com toda a certeza, esse reboot da novela que fez tanto sucesso no México e fora do país, conquistará seu próprio público. Além disso, os fãs do melodrama que deu origem à serie podem conferir o material com uma sensação nostálgica.

streaming já garantiu duas temporadas para a série, não excluindo uma terceira caso o show faça sucesso. A ideia é dar sequência a trama da versão mexicana que foi hit mundial entre 2004 e 2006 e originou a banda RBD.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter