Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Cerimônia do Oscar 2021 é adiada novamente; esta é a quarta vez na história
Siga-nos

Publicados

em

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e a ABC divulgaram segunda-feira (15) que a 93ª cerimônia do Oscar será realizada no dia 25 de abril de 2021, oito semanas depois do planejado. O novo adiamento, é claro, decorre do impacto da pandemia na indústria cinematográfica. Sendo esta, então, a quarta vez na história que a cerimônia é adiada.

Além disso, o Conselho de Governadores da Academia também decidiu estender o período de seleção de longas-metragens até 28 de fevereiro de 2021, além de atrasar a abertura do Museu de Cinema da Academia de dezembro a 30 de abril do próximo ano.

Oscar (Divulgação)

Oscar (Divulgação)

Ao estender o período de seleção e nossa data de premiação, esperamos fornecer a flexibilidade que os cineastas precisam para terminar e lançar seus filmes sem serem penalizados por algo que está além do controle de qualquer pessoa“, afirmou o presidente em comunicado conjunto. da Academia, David Rubin, e seu diretor executivo, Dawn Hudson.

Estamos em território desconhecido este ano e continuaremos a trabalhar com nossos parceiros na Academia para garantir que o show do próximo ano seja um evento seguro e comemorativo“, acrescentou Karey Burke, presidente da ABC Entertainment. 

Oscar (Divulgação)

Oscar (Divulgação)

A direção da Academia, vista como o corpo principal da indústria cinematográfica de Hollywood, ainda não anunciou o formato da cerimônia futura e ainda não tomou uma decisão se será uma cerimônia ao vivo normal ou com mais algum evento virtual.

Será a quarta vez na história que a cerimônia será adiada, mas nunca antes havia sido feita com tanta antecedência. A cerimônia foi adiada por uma semana devido às inundações em Los Angeles em 1938. Em 1968, foi adiada dois dias após o assassinato de Martin Luther King. Em 1981, foi adiada 24 horas depois que o presidente Ronald Reagan foi baleado em Washington.

Há mais de um século, os filmes têm desempenhado um papel significativo nos confortando, inspirando e entretendo nos momentos mais sombrios. Eles certamente têm este ano. Esses próximos Oscars e a abertura de nosso novo museu marcarão um momento histórico , reunindo aos fãs da sétima arte de todo o mundo para participarem do cinema“, acrescentou a Academia no comunicado. Outros prêmios da indústria devem anunciar decisões semelhantes.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes