César Évora turbina fase final de Triunfo do Amor

Felipe Brandão
Felipe Brandão
César Évora e Victória Ruffo em Triunfo do Amor (Reprodução: Televisa S.A.)
César Évora e Victória Ruffo em Triunfo do Amor (Reprodução: Televisa S.A.)

Uma participação mais que especial vai agitar ainda mais a reta final de Triunfo do Amor, novela exibida diariamente nas tardes do SBT. Estamos falando do ator cubano César Évora, um dos mais importantes nomes da dramaturgia da Televisa.

Ele surge no capítulo de hoje (quarta-feira, 7) a história produzida por Salvador Mejía na pele de Heriberto Rios, personagem que vai mexer com o coração da estilista Vitória Sandoval (Victoria Ruffo) e disputá-la abertamente com o ex-marido dela, Osvaldo (Osvaldo Ríos), até o fim da novela.

A presença de César Évora em Triunfo do Amor é curiosa, já que ele foi um dos protagonistas de O Privilégio de Amar (1998), versão anterior do mesmo folhetim. Seu personagem, o padre João da Cruz, é o equivalente a João Paulo (Diego Oliveira) do remake produzido em 2010.

O par com Victoria Ruffo, aliás, é uma constante na carreira do ator. Os dois contracenaram em folhetins como Abraça-me Muito Forte (2001), A Madrasta (2005), En Nombre del Amor (2008) e As Amazonas (2016) – e devem voltar a fazê-lo em Corazón Guerrero, próxima novela do mesmo Salvador Mejía.

A química entre a dupla de atores é tamanha que, à época da exibição original de Triunfo do Amor no México, Ruffo chegou a fazer campanha nas redes sociais para que sua personagem terminasse a trama ao lado do de Évora. O favoritismo da estrela desagradou seriamente Osvaldo Ríos, a tal ponto que este chegou a manifestar publicamente sua indignação.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp