Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Televisa divulga chamadas anunciando retorno de Rebelde
Siga-nos

Publicados

em

Algumas mini chamadas com diferentes canções do RBD ao fundo passaram a circular na grade dos canais da Televisa e em todas as redes sociais da emissora neste fim de semana. Nos vídeos, há um aviso dizendo que o fenômeno (referindo-a se a novela Rebelde ou algo ligado ao RBD, ainda não se sabe) retornará em fevereiro de 2020.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Imediatamente os fãs da novela Rebelde imaginaram duas possibilidades, a primeira, uma possível reprise da novela exibida em 2004 em alguns dos canais do grupo Televisa no México. A segunda possibilidade, o lançamento do tão aguardado documentário comemorando os 15 anos da banda, prometido há algum tempo pelo produtor Pedro Damián.

No final de dezembro, os seis integrantes que faziam parte da banda Anahí, Alfonso, Dulce Maria, Christian, Chistopher e Maite se reuniram após uma década do final da banda. A imprensa mexicana acredita que eles estiveram juntos para gravar cenas para o documentário produzido por Damián.

Recentemente, Ucker revelou que o encontro dos seis só foi possível, porque Alfonso, quem agora segue na tentativa de emplacar carreira de ator nos Estados Unidos aceitou se reunir com os ex-colegas.

Ainda sobre as chamadas que começaram a ser veiculadas por aí, os fãs chamam atenção para a qualidade do áudio das músicas apresentadas. Alguns disseram que provavelmente trata-se de uma versão de estúdio nunca divulgada antes.

Independente do que esse mistério se trata, já estamos todos curiosos para saber o desfecho desta história antes de fevereiro.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes