Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Vilã de Marimar 'comeu' lama de verdade em cena icônica da novela
Siga-nos

Publicados

em

Entra ano, sai ano, e a popularidade da chamada Trilogia das Marias permanece intocável no imaginário do público internacional. Um dos momentos mais célebres desse período da dramaturgia da Televisa é a cena de Marimar (1994) em que a protagonista, vivida por Thalía, obriga a vilã Angélica a retirar, com os próprios dentes, uma nota promissória de dentro de uma poça de lama – vingando-se de humilhação semelhante que a madrasta de Sérgio (Eduardo Capetillo) havia lhe imposto no início da trama.

Intérprete da antagonista de Marimar, a atriz Chantal Andere recordou recentemente a memorável sequência em entrevista ao Tlnovelas, canal pago do grupo Televisa, e aproveitou para dar detalhes inéditos – e curiosos – dos bastidores dessa gravação.

“Quando eu joguei a pulseira para a Thalía [tirar da lama], conseguimos fazer uma mistura de chocolate que parecesse arenosa, para que ela não tivesse que enfiar a boca na lama de verdade. Quando a Marimar ‘devolve’ a maldade para a Angélica, iriam fazer uma coisa semelhante, com chocolate e tudo o mais… Só que a pessoa encarregada de levar, não levou!”, revelou.

“Por isso, tive que enfiar minha boca na lama de verdade! Foi horrível, uma sensação muito ruim… Mas [tudo bem,] estávamos tão felizes com o sucesso da novela, com a audiência que ela estava tendo. E faz parte do trabalho fazer esse tipo de coisa. Um ator deve estar preparado para tudo, sempre e quando não atente contra a sua saúde ou a sua pessoa”, considerou a estrela de 48 anos.

Além de Marimar, Chantal Andere também é muito lembrada no Brasil pelo papel da amarga beata Estephanie Bracho, em A Usurpadora (1998). Ela perdeu seu contrato de exclusividade com a Televisa em 2019, dois anos após atuar em El Bienamado, versão mexicana da novela brasileira O Bem Amado.

Relembre a cena:

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes