Chaves de volta? Filho de Roberto Bolaños confirma tentativa de reconciliação com a Televisa

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Roberto Gómez Fernández (Divulgação: Grupo Chesperito)
Roberto Gómez Fernández (Divulgação: Grupo Chesperito)

O retorno dos seriados Chaves e Chapolin à TV, tão ansiada pelos fãs, pode estar mais perto do que se imagina. O presidente do Grupo Chespirito, Roberto Gómez Fernández, revelou recentemente que está em negociações com a rede mexicana Televisa para que as duas atrações possam voltar a ser exibidas na telinha.

“Estamos dando alguns passos nessa direção, que tem a ver com reconciliação em todos os sentidos. Não é que estejamos brigando nem nada disso. Simplesmente houve divergências, até porque [a situação] nos apanhou no meio da pandemia. Creio que as circunstâncias não foram as melhores. Agora, as circunstâncias são outras. Sem dúvida isso [a volta dos programas à TV] vai acontecer”, vislumbrou o filho do saudoso Roberto Bolaños (1929-2014), em entrevista ao jornal mexicano El Universal.

Os contatos que fez em seus mais de 40 anos trabalhando para a Televisa, naturalmente, têm ajudado nessa reaproximação. “Conheço bem o pessoal da Televisa, obviamente.As pessoas com quem lido são até meus amigos e acho que isso certamente vai ajudar”, acredita.

Como se sabe, em julho de 2020 tanto Chaves como Chapolin tiveram que sair do ar não só no SBT e no Multishow, canais que os transmitem na TV brasileira, mas em suas veiculadoras no mundo inteiro. Isso aconteceu depois que a Televisa rompeu seu contrato com o Grupo Chespirito, representante internacional da obra de Bolaños.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter