Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Chega ao fim o namoro de Sebastián Yatra e Tini; Danna Paola é apontada como pivô
Siga-nos

Publicados

em

A atriz e cantora argentina, Tini Stoessel, de 23 anos, confirmou na manhã deste sábado (16), a separação do colombiano Sebastían Yatra (25). A cantora fez um comunicado através de suas redes sociais. “Olá, queríamos dizer a vocês que, junto com Sebastian, decidimos encerrar o nosso relacionamento“, iniciou ela na publicação.

Vivemos momentos lindo, mas algumas vezes as coisas não são como se imagina. Hoje decidimos que esta é a melhor decisão para os dois e sempre fiarão as lindas recordações em nosso coração. Obrigado por tanto carinho, queremos muito vocês“, concluiu.

Reprodução: Twitter

Tini já havia reconhecido publicamente que o relacionamento não estava na melhor fase e revelou-se, então, um terceiro desentendimento entre eles.

Sebastian Yatra e Tini (Reprodução: Instagram)

Sebastian Yatra e Tini (Reprodução: Instagram)

Corre a boca pequena que a mexicana Danna Paola seria o real motivo das constantes brigas. Num passado não tão distante, a atriz mexicana e o colombiano apareceram íntimos além da conta durante a cerimônia, embora na época ainda não existisse ada entre TINI e Yatra.

Algumas publicações misteriosas de Danna Paola acendeu rumos de uma aproximação entre eles eles. Em uma dessas mensagens (que a atriz escreveu em inglês), dizia: “Eu não tenho que provar nada para você“, com um gesto de foda-se. Não bastando, os dois latinos estariam trabalhando juntos em uma nova música.

Danna Paola e Sebastián Yatra (Foto: Reprodução)

Tini Stoessel e Sebastián Yatra já estavam distantes um do outro e há tempos sem fazer qualquer publicação romântica. Eles também pararam de se seguir. Todo um sinal percebido pelos fãs. Que pena!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes