Entre polêmicas, atriz confirma participação em biosérie sobre criador do Chaves

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Atriz intérprete de Chiquinha diz que vai participar de biosérie sobre Chespirito (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Em 2021, além de celebrar seus 71 anos de vida, Maria Antonieta de Las Nieves também conseguiu um recorde por interpretar o mesmo personagem, no caso a Chiquinha, por quarenta e oito anos e duzentos e sessenta e um dias. Nesse caso, o personagem criado por Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) para o seriado Chaves.

Por isso, segundo a atriz, ela não deve ficar de fora da biosérie sobre o comediante mexicano. Além disso, Maria garantiu que esteve em conversas com o filho do produtor, e sua participação está mais que certa, fato este que não deve agradar em nada a viúva do ator, a também atriz Florinda Meza.

Chiquinha garante participação em biosérie sobre criador do Chaves

Após deixar o hospital devido uma infecção que a afastou dos palcos por dois meses, a atriz reapareceu e contou tudo sobre seus planos futuros. Assim sendo, segundo a própria, está quase tudo certo para a sua contribuição em uma biosérie sobre Chespirito, a qual finalmente deve sair do papel após muita polêmica.

Não tenho permissão para dizer que sim, mas se digo que não vai ser uma mentira muito grande“, começou a estrela. “Não vai ser uma surpresa porque já estou dizendo, mas estou muito contente que o filho do Roberto tenha falado comigo, que nos entendemos, e vimos que os rancores não servem pra nada e quero contar a história de Chespirito, eu quero estar com ele“, disse a atriz.

Rivalidade com Florinda Meza?

Por certo, a viúva de Roberto – Florinda Meza – não vai participar da biosérie. Agora, com a confirmação de Nieves no projeto, ela já tem um motivo a mais para impedir a produção.

Acontece que Florinda possui uma rivalidade de anos com Nieves. Isto é, as duas não suportariam dividir o mesmo espaço nem por dez minutos. Inclusive quando interrogada sobre isso, Maria respondeu: “Não sei do que estão falando e nem quero pensar, porque para mim é tudo novo“, assentiu.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter