Christian Chávez dá sua opinião sobre nova versão de Rebelde

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Christian Chávez retorna à música com "Celos"
Reprodução: Divulgação

As novidades sobre o aguardadíssimo remake de Rebelde na Netflix continuam agitando a web nesta semana. Na última quinta-feira (4), o ator e cantor mexicano Christian Chávez, que interpretou Giovanni na versão da Televisa, deu sua opinião a respeito da revisitação que a história ganhará em 2021.

“Acho que é uma ótima ideia [fazer o remake]. É uma história que, voltando a ser contada, pode chegar a muitas pessoas. Isso fica claro nas pessoas que continua vendo os capítulos [da versão original] por onde pode. A verdade é que isso me enche de emoção. Creio que o coração rebelde sempre vai estar aí, e melhor ainda se foram feitas outras versões”, declaro o artista de 37 anos, em depoimento ao perfil Muy Netflix, do Instagram.

Chávez aproveitou para dar um conselho ao elenco do remake. “Unam-se, gerem essa união. Porque acredito que o mais importante de Rebelde e o que dava pra ver na tela era a camaradagem entre nós. Todos do elenco nos dávamos bem, estávamos dando o melhor de nós”, recordou ele, que acaba de concluir as gravações da novela La Suerte de Loli, da Telemundo.

A nova Rebelde contará inicialmente com um total de 20 episódios, divididos em duas temporadas. Não está descartada, porém, uma renovação para mais edições caso a série conte com o sucesso esperado. As gravações da trama ocorrem no mesmo colégio que serviu de cenário para a série Control Z, outro sucesso teen da plataforma de streaming.

Os protagonistas serão interpretados por Azul Guaita, Andrea Chaparro, Jerónimo Cantillo, Lizeth Selene, Alejandro Puente, Franco Masini, Sergio Mayer Mori e Giovanna Grígio. Dos tais, apenas os três últimos são famosos- especialmente a brasileira Grígio, que se deu a conhecer como Mili na adaptação mais recente da novela Chiquititas (2013-2015) – por sinal, atualmente em reprise pelo SBT – e protagonizou ao lado de Manoela Aliperti um festejado par lésbico em Malhação: Viva a Diferença (2017), na Globo.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter