Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Christian Chávez é acusado de agressão pelo namorado
Siga-nos

Publicados

em

A assessoria do cantor e ator Christian Chávez, conhecido mundialmente por ter interpretado Giovani na novela Rebelde veio a público negar as informações que a revista mexicana TV Notas publicou nesta manhã (19) trazendo fortes acusações de que ele teria tentado contra à vida do ex-namorado, o maquiador holandês, Maico Kemper de 37 anos, no final de abril deste ano.

De acordo com a publicação que exibe uma longa entrevista exclusiva com Kemper, Chávez de 36 teria se embebedado, ficado altamente agressivo e quebrado uma garrafa de tequila no rosto do companheiro.

Christian Chávez/ Foto: Reprodução

Segundo o agora ex-companheiro, ele teria caído no chão desacordado, e em seguida levado para a cama por Christian que inventou a todos que ele havia levado um tombo devido a bebedeira. O maquiador chegou a divulgar uma foto do ferimento com exclusividade à revista e alega que os médicos também não acreditam na versão da queda contada pelo cantor.

O ex-namorado revelou também que tinha uma relação bem abusiva com o ex-integrante do RBD que seria usuário de drogas, e confidenciou que o astro constantemente teria atitudes violentas e diz que até chegou a pedir por ajuda aos familiares do mexicano. Maico Kemper confessou ter medo das atitudes do ator de Rebelde, e conta que comentou para o ator que faria uma denúncia pública temendo sua vida.

Assessoria de Christian Chávez se posiciona sobre a notícia divulgada/ Foto: Reprodução

Em comunicado via assessoria de imprensa Christian Chávez negou todas as declarações feitas pelo ex-parceiro à revista e comunica que todas as acusações seriam falsas e que já não dará mais nenhum tipo de declaração a respeito sem a presença dos advogados por se tratar de temas que estão sendo discutidos na justiça, ele terminou pedindo respeito e privacidade.

Vale lembrar que em 2013 Chávez foi detido em sua residência em Beverly Hills, Estados Unidos após uma briga com o namorado da época também acusado de agressão física, na ocasião ambos foram fichados pela polícia.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes