Christian Chávez e Christopher Uckermann se reencontram e falam sobre retorno do RBD

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Reprodução

Os astros Christian Chávez e Christopher Uckermann voltaram a se cruzar em um evento no México no qual foram entrevistados juntos pela imprensa mexicana. De praxe eles foram questionados sobre a volta do RBD; os dois opinaram sobre um possível retorno do grupo aos palcos.

Christián explicou que desde que a banda acabou todos os integrantes combinaram que não gostariam de fazer um reencontro, apenas queriam deixar as boas lembranças do passado guardadas.  Ucker, por sua vez, deixou em aberto a possibilidade de voltarem a se reunir. “Estamos conscientes de que marcou uma geração, não digo que nenhum está realmente fechado (a não retornar), se todos quiserem acontecerá. Neste momento todos estão focados em suas carreiras”, pontuou o intérprete de Diego Bustamante.

Todos os integrantes do RBD se reencontraram em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução)

Eles aproveitaram para falar sobre o reencontro que tiveram em dezembro do ano passado com todos os membros da banda na casa de Alfonso. Ambos confessaram que os seis choraram muito e pediram perdão uns aos outros. “Foi um processo muito bonito porque nos vimos de outras perspectivas”, revelou Christopher.

Confira a entrevista ao programa Hoy da Televisa:

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter