Christian Chávez exibe traseiro no Instagram e enlouquece fãs: “Meu templo, minhas regras”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator e cantor mexicano Christian Chávez (Reprodução / Instagram)
O ator e cantor mexicano Christian Chávez (Reprodução / Instagram)

Esta terça-feira (27) começou quente para os fãs do ator e cantor mexicano Christian Chávez. Conhecido pelo papel de Giovanni Mendes na novela teen Rebelde (2004-2006), o artista de 37 anos deixou seus fãs babando ao divulgar em clique para lá de ousado em seu perfil pessoal no Instagram.

Publicada há menos de uma hora, a imagem mostra Christian (quase) completamente nu, deitado de costas em uma cama e trajando apenas um par de tênis e meias. “Meu templo, minhas regras”, escreveu ele em inglês na legenda do post, que já soma quase 90 mil likes – de puro encantamento com o belo traseiro do ex-RBD.

Não é a primeira vez que Christian Chávez exibe o ‘bumbum’ em suas redes sociais. Em abril deste ano, ele também apareceu como veio ao mundo em outra publicação no Instagram. “A nudez é o melhor estado. Sem medos, sem ataduras e sem remorsos. Em liberdade“, legendou naquele então.

O bonitão atuou pela última vez na comédia romântica La Suerte de Loli, exibida entre janeiro e junho deste ano pela emissora norte-americana Telemundo. Ele interpretou Matías, um homem gay bem resolvido com sua sexualidade e avesso a estereótipos, cujo maior desejo é adotar uma criança ao lado de seu marido, Arturo (Vince Miranda).

“Creio que é muito importante começar a normalizar esse tipo de temas. Como ator abertamente gay, eu teria adorado ver personagens como este quando decidi sair do armário. Pensava [na época]: ‘quem dera existissem esse tipo de personagens, quem dera as pessoas vissem que não somente os gays são assim ou assado’”, revelou Christian à época, em depoimento à revista People en Español.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter