Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Em linda foto com sua sobrinha, ex-RBD pede fim de assédio moral
Siga-nos

Publicados

em

O ator e cantor mexicano Christian Chávez fez um desabafo veemente em sua conta pessoal no Instagram na última quarta-feira (17). O integrante do antológico sexteto RBD publicou uma foto com sua sobrinha recém-nascida, a pequena Gaia, e clamou pelo fim do assédio moral que entende estar sofrendo da mídia, através do que classifica de “falsas acusações” a seu respeito.

“Há quase um ano fui acusado, apontado, utilizado para vender matérias, revistas – tanto acusações banais como muito graves. Passei momentos muito difíceis com minha família e em solidão, momentos que me fizeram refletir e me deixaram mais forte. A vida da minha sobrinha veio me dar mais força, mais vontade de mudar as coisas e de lutar pelo que é correto”, declarou, na legenda de uma foto em que aparece beijando a bebezinha.

“Basta de acusar as pessoas, de querer levá-las ao limite por causa de uma manchete! Basta de desinformar e antagonizar as pessoas soropositivas e o HIV nos meios de comunicação! Basta desse ódio e repúdio que só aumenta o estigma em torno da minha sexualidade e da de milhões de pessoas!”, prosseguiu Chávez, enfático.

“Estou decidido a me unir a esta luta por uma comunicação correta e por acabar com a homofobia nos meios de comunicação. BASTA! #souhumano”, concluiu o artista de 37 anos, que atualmente integra o elenco da novela La Suerte de Loli, protagonizada por Silvia Navarro na rede Telemundo.

Em dezembro de 2020, pouco antes da live que promoveu o reencontro do RBD, Christian Chávez foi acusado por um garoto de programa, identificado com Josh, de tê-lo contaminado com o vírus HIV durante uma relação sexual desprotegida.

“Perdi minha saúde, minha família, minha vida, e não desejo isso pra ninguém. Só estou buscando Justiça. Tenho certeza que ele [Christian] esconde isso [a suposta condição de soropositivo] e arrisca várias pessoas. Na última vez em que nos vimos, ele me disse que frequentava festas gays e que saía com vários homens do Grindr”, acusou Josh à revista TV Notas.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes